Brasil – A relação de Andressa Urach e Lucas Ferraz, ambos criadores de conteúdo adulto, continua com força total. Através das redes sociais, Lucas revelou que presenteou a musa da Privacy com uma gravação de vídeo pornô com duas atrizes trans, algo que era um “sonho” para Andressa.

“Mais um dia de gravação e olha essa gravação de hoje: Lucas, Dani e Katherine”, disse Andressa através do Instagram Stories, mostrando as atrizes Daniela Marks e Katherine TS.

“Gente, eu tinha um sonho de gravar com duas trans e o meu amor maravilhoso. Vou realizar hoje esse desejo! Então, eu convidei a Dani, que vocês já conhecem, amada, linda, que conhecia a Katherine e trouxe essa beldade maravilhosa pra fazer essa gravação incrível”, continuou.

De acordo com Ferraz, as atrizes foram escolhidas por ele: “Não é só de realização que eu vivo, eu tenho que realizar essa gostosa aqui que ela merece, né? E hoje ela teve dois presentões! Duas maravilhosas, duas meninas que são muito bem conhecidas no meio e eu acho que minha gata vai gostar muito, eu escolhi a dedo”.

Andressa iniciou um relacionamento aberto com Lucas no fim de janeiro. Inclusive, o influenciador participou de um gang bang produzido pela modelo, que gerou enorme repercussão.

Recentemente, os pombinhos estrelaram a capa da Playboy África e Urach choveu elogios ao amado: “Lucas é um homem maravilhoso e está me fazendo muito bem. Estamos muito felizes”.

Via: POP +