Brasil – A última madrugada do ‘BBB 24 ‘ foi um aglomerado de brigas e atitudes polêmicas. Depois do ‘Sincerão’, uma briga acalorada entre Leidy Elin e Davi acabou com a mala do motorista de aplicativo jogada dentro da piscina pela carioca, que causou discórdia na web e foi muito atacada na web, sofrendo, inclusive, racismo.

Quem não ficou nada bem com o ocorrido foi Elisângela Brito, mãe de Davi, que acabou passando mal e precisou ser internada em uma Unidade de Pronto Atendimento, onde passou o restante da noite. Já recuperada, a mulher gravou um vídeo para a TV Aratu, afiliada do SBT, detonando a atitude da sister no reality show.

“Ela não representa, não, viu, gente, uma mulher brasileira digna. Palavrões ofensivos pra uma mulher. E outra coisa, a compostura de Leidy, eu acredito que ela só não agrediu o Davi por causa das regras do programa que são severas”, avaliou a mãe de Davi, alegando que o desejo de Leidy era ser agredida pelo brother.

“Eu tô tensa, desde ontem eu tô passando mal, meu filho ali, mais uma vez, ele vai revelando a dignidade dele e graças a Deus por isso, eu estou muito honrada. Eu sei que ele está sofrendo muito, eu sei que ele tá indo ali de contra a natureza dele, porque ele revela que ele queria se vingar, dar o troco, mas ele vai engolir isso, graças a Deus por essa posição dele”, completou ela.

Carolina Dieckmann também defendeu Davi

Ainda na manhã desta terça-feira (12), Carolina Dieckmann se pronunciou sobre a atitude de Leidy Elin na última noite, que fez com que Davi pensasse em uma vingança mais polêmica ainda contra a sister.

“E se fosse o Davi que tivesse feito tudo isso, gritar, mandar calar a boca, jogar as roupas na piscina? O que será que teria acontecido com ele? É muito triste isso tudo. É muito triste! Bora fazer barulho porque é muito sério. Não é jogo só”, disparou a atriz em um vídeo.

Antes do pronunciamento, Dieckmann já havia compartilhado dois vídeos de Davi recolhendo suas roupas na piscina e expressando indignação por meio da legenda: “Esse jogo não tem limites? O que esse menino tá passando, meu Deus??? O que falta acontecer? Isso nunca será sobre entretenimento”.

Fonte: Purepeople.br