Manaus – Na noite da última segunda-feira (11) uma estudante de odontologia, de 22 anos, foi presa após atear fogo no próprio noivo, um empresário de 40 anos, na frente do bar “Sindicato”, que está localizado na av. Maceió, bairro Vieiralves, na Zona Centro-Sul da capital.

D acordo com informações, a universitária havia ido dormir e quando já estava para cair no sono, recebeu uma ligação do noivo informando que iria para casa cuidar do filho. Durante a noite, a mulher teria sido acordada com uma mensagem de um amigo, que mandou uma foto do noivo curtindo a noite com sua ex-namorada.

Revoltada pelo ciúmes, a ‘Loira Odonto’ chamou um carro de aplicativo e passou em um posto de combustíveis, onde comprou um galão de gasolina. Em seguida, ela partiu em direção ao local onde o noivo estava.

Ao chegar no bar, a mulher jogou o líquido flamejante no empresário e ateou fogo nele. O homem teve queimaduras graves por todo corpo e foi socorrido para o hospital mais próximo, onde segue internado. O estado de saúde do empresário não foi informado.

Na ocasião, a incendiária teve a virilha e as mãos queimadas após jogar a gasolina. Em depoimento, a universitária alegou ter agido sob fortes emoções e contou que o casal iria oficializar o noivado em uma festa de família na próxima semana.