Brasil – Nesta quinta-feira, 21, após a confirmação do show gratuito da Madonna na Praia de Copacabana, uma nova revelação chega para aumentar as expectativas da apresentação.

Segundo a colunista do jornal Metrópoles, Fábia Oliveira, Anitta subirá no palco ao lado da rainha do pop, como participação especial. Será a primeira vez que Madonna e Anitta dividem um palco ao vivo, em uma performance.

As duas artistas, apesar de nunca terem se apresentado juntas, em 2019 gravaram o feat “Faz Gostoso”, que integra o álbum “Madame X” da rainha pop Madonna. A passagem de Madonna pelo Brasil integra a sua turnê “The Celebration Tour”.

A funkeira brasileira recentemente foi ao seu perfil no X (ex-Twitter) para agradecer a dedicação dos fãs por terem “conseguido” algo. O motivo do agradecimento não foi esclarecido pela cantora, deixando um ar de suspense e curiosidade entre os fãs. Nas redes sociais, internautas teorizam que os agradecimentos se dão pela participação da cantora brasileira no show de Madonna, no Rio de Janeiro.

Além disso, Anitta foi flagrada junto com a atriz Bruna Marquezine e o cantor Rauw Alejandro, em show da Madonna em Los Angeles. O flagrante da artista elevou as expectativas do público em relação a sua aparição no show gratuito da rainha do pop, no Rio de Janeiro.

Fonte: O Povo