Brasil – Gilvanda de Paula e Silva, de 42 anos, foi vítima de um ataque fatal pelo seu ex-companheiro, Pedro Henrique Amaral, de 24 anos, na manhã desta quinta-feira (21), ao chegar em velório.

O trágico incidente ocorreu no estacionamento de uma capela no Bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, situado a 327 km de Campo Grande. Durante o ataque, uma senhora de 76 anos, que acompanhava Gilvanda, também foi ferida.

O ocorrido se deu enquanto Gilvanda e a idosa, que estava no banco do passageiro, dirigiam-se ao velório e notaram que estavam sendo seguidas por Amaral.

Este último chegou a colidir seu carro contra o delas. Após o choque, Gilvanda tentou prosseguir até o estacionamento da capela, onde Amaral a confrontou e efetuou diversos disparos, atingindo-a no tórax e no abdome.

Ela foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas infelizmente não sobreviveu aos ferimentos. A idosa foi atingida no pé, porém sem risco de vida.

Após o ataque, Amaral tentou fugir e se refugiar em uma casa na Rua Manoel Pedro de Campos, conforme reportado pelo site JP News.

Contudo, ao notar a aproximação das autoridades, tentou escapar pulando muros, mas acabou sendo detido pela Polícia Militar. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Fonte: Jetss