Brasil – Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda do “BBB 24” surgiu com a advogada e ex-BBB Adélia Soares, após a família do capoeirista ameaçar processá-la. A professora e historiadora publicou uma foto ao lado da profissional nesta sexta-feira, 22. Adélia, que participou da 16ª edição do reality, é conhecida como advogada dos famosos.

A ex de Buda terminou o casamento após ver cenas de flerte entre o participante e Pitel, colega de confinamento. Desde então, Camila tem ganhado muitos seguidores nas redes sociais, somando mais de 2 milhões apenas em seu Instagram. A professora tem faturado com toda a exposição, fazendo “publis” e parcerias com grandes marcas. Ela mesma usa a frase “As mulheres não choram mais, as mulheres faturam”, trecho de uma música da cantora Shakira.

Acontece que o movimento da mais nova influenciadora não está sendo bem-visto pela família de Lucas Buda. Eles consideram sua atitude de Camila como uma forma de linchamento e depreciação da imagem do brother, que ainda está confinado e não tem ideia do que está acontecendo do lado de fora da casa. A família de Buda já está tomando medidas extrajudiciais contra a ex, que foi notificada sobre a ação.

Fonte: Extra