Brasil – Camila Moura, ex-esposa do participante do BBB 24, Lucas Buda, foi fotografada na manhã de hoje (28) saindo de um motel em São Paulo na companhia de um homem ainda não identificado. As fotos foram publicadas pelo perfil Fofoquei no Instagram e rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Nas imagens, Camila aparece caminhando na porta do motel ao lado do homem, que tenta esconder o rosto dos fotógrafos. Em um dos momentos, ela coloca a mão na frente da câmera para tentar evitar o clique.

Até o momento, Camila Moura não se pronunciou oficialmente sobre as fotos. Vale ressaltar que o divórcio entre Camila e Lucas Buda ainda não foi finalizado. O brother ainda está no confinamento, que vai entrar em sua reta final.

A assessoria de Camila Moura também foi contatada por diversos meios de comunicação para se manifestar sobre as fotos e sobre quem seria o homem que a estava acompanhando, mas não houve retorno até o momento.

Web comenta o flagra

A repercussão da notícia foi imediata e dividiu opiniões. Alguns internautas defenderam o direito de Camila de seguir em frente com sua vida, principalmente após o flerte de Lucas Buda com Pitel dentro do BBB 24.

Por outro lado, outros criticaram a atitude dela por considerar que ainda é cedo para se envolver com outra pessoa, enquanto Lucas Buda ainda está confinado no reality.

Alguns famosos também se manifestaram sobre o caso. O vencedor de A Fazenda Rico Melquiades ironizou a situação, dizendo: “Gente, eu estou chocado, ela aprendeu muito rápido os nossos truques de influenciadores”.

A ex-BBB Cacau Colucci comentou: “Marketing estranho”, e a também ex-BBB Ariadna Arantes alfinetou: “Mais fake que nota de três reais”.

Irmã de Lucas Buda notifica a ex do brother

Rose Ferreira, irmã de Lucas Buda, participante do BBB 24, notificou extrajudicialmente a esposa do brother, Camila Moura. A decisão foi tomada após Camila anunciar o fim do casamento e não defender os interesses de Lucas no reality show, segundo Rose.

Em entrevista ao Play do Globo, Rose explicou que a família não tem contato com Camila. “Estamos pedindo que ela entregue o celular dele e o acesso às redes sociais. Porque nós não temos contato nenhum com ela. Ela simplesmente não quer falar conosco. Já que ela deixou bem claro para quem quiser saber que está cuidando da carreira dela, então nada mais justo do que a família cuidar dele nesta reta final do BBB. É só por isso”, disse ela.

A advogada de Camila havia dito, em entrevista anterior, que as redes sociais do brother estavam sob domínio da família, que teria fechado contrato com a agência Mynd, informação contestada por Rose.

“Ela está mentindo desde o começo porque a gente nem sabia dessa agência. Se tem uma agência no meio, alguém assinou esse contrato, certo? E agora ela tem que provar quem assinou. A única família que o Lucas tem somos eu e minha irmã. Meu pai e minha mãe são falecidos. E garanto que nosso nome não está lá. Como ela era a procuradora dele, ela que tinha acesso a tudo. A gente não sabe nada””, afirmou a irmã do confinado.

Fonte: Bolavip Brasil