A coluna Fábia Oliveira já se deparou com diversos processos judiciais envolvendo celebridades, abrangendo os mais variados personagens e motivos. No entanto, pela primeira vez, trazemos uma ação que gira em torno de uma xícara. Sim, caros leitores, o réu é ninguém menos que o apresentador de TV Sikêra Júnior.

Vamos aos fatos deste caso peculiar. Descobrimos, com exclusividade, que o apresentador está respondendo a uma ação de indenização por danos materiais e morais movida por uma fã.

Tudo começou quando a fã comprou uma xícara de porcelana com o logotipo do programa “Alerta Nacional”, anunciada pelo próprio Sikêra Júnior. No entanto, o cafézinho que ela planejava degustar em sua nova xícara nunca aconteceu, pois o objeto nunca foi entregue.

De acordo com o processo, o apresentador e sua assessoria não deram respostas sobre o ocorrido. A mulher alega ter tentado contato via WhatsApp, mas suspeita que tenha sido bloqueada. A assessoria, inicialmente, pareceu interessada no caso, mas logo deixou-o de lado.

Assim, o caso da xícara foi parar na Justiça. Na ação, a fã de Sikêra Júnior pediu que seus R$ 60 fossem devolvidos, além de solicitar R$ 5 mil a título de danos morais. Até o momento, o apresentador não foi citado no processo, mas a petição inicial já foi recebida e a ordem de citação está em andamento.

Enquanto esse imbróglio não se resolve, à autora resta o bom e velho copo de requeijão para tomar seu cafézinho. O alerta nacional, afinal, quem deu foi a própria situação.

Fonte: Terra Brasil Notícias