Amazonas – Na madrugada desta sexta-feira (29), a polícia militar da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu Gleidson Dos Santos Costa, de 39 anos, no Bairro da Paz, Zona Oeste de Manaus.

O suspeito foi detido pelos crimes de estupro, roubo e por possuir um mandado de prisão por homicídio. A ação ocorreu por volta das 4h da manhã, quando os policiais responderam a uma ocorrência na rua Cinelândia.

Chegando ao local, encontraram uma mulher de 18 anos que relatou ter sido vítima de um vizinho. O homem teria arrombado a porta de sua residência, ameaçado-a com uma faca, tocado em suas partes íntimas e roubado seu celular.

O suspeito foi preso em flagrante na própria casa e conduzido, junto com a vítima, para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Lá, as autoridades descobriram que Gleidson Dos Santos Costa tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio.

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais para garantir que a justiça seja feita e que a vítima receba o devido apoio e assistência necessária.