A apresentação do rapper Oruam, de 22 anos, no Lollapalooza Brasil no último dia 24, ao lado de TZ Coronel, foi uma das mais comentadas. Na ocasião, o jovem aproveitou a visibilidade para protestar a favor do pai, Marcinho VP, líder do CV (Comando Vermelho). Após o engajamento, o cantor, que também é o rapper mais ouvido no Spotify em março com mais de 11,5 milhões de ouvintes mensais, aumentou o valor do cachê.

Na rede social, Oruam informou que o novo valor começa a partir desta terça-feira, 2. “Aviso importante para todos vocês. A partir de hoje o cachê do menino maluquinho é 100 mil”, informou o rapper.

“Virei playboy! Paga se quiser me ver. ‘Menó’ tá importante”, comemorou Oruam.

Quem é Oruam?

Filho de Marcinho VP, Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, nasceu em 2001 e cresceu no morro do Alemão, no Rio de Janeiro.

Ele passou a ter visibilidade no cenário musical em 2021 e, em janeiro de 2022, assinou com a Mainstream Records. Em setembro daquele ano, Oruam participou de “Poesia Acústica 13” e conquistou ainda mais fãs.

Sucesso nas redes sociais, onde compartilha sua rotina e trabalho, Oruam coleciona 7,9 milhões de seguidores no Instagram. Ele tem colaborações com artistas como Ludmilla, MC Ryan SP e MC Daniel, além de também ter participado de “Poesia Acústica 15”.

Em dezembro de 2023, Oruam mostrou que eternizou na pele um retrato de Marcinho VP, seu pai. O artista também tatuou uma foto de Elias Maluco, criminoso condenado pela morte do jornalista Tim Lopes, a quem Oruam chama de “tio”.

Fonte: Istoé