Brasil – O homem que matou, carbonizou e jogou o corpo da própria filha, Rayssa Rosas, de 18 anos, na Avenida 23 de Maio, em São Paulo, foi morto na cadeia. Segundo informações do Brasil Urgente, Wellington Silva Rosas foi encontrado morto dentro do Centro de Detenção Provisória II de Pinheiros. Ele estava há uma semana na prisão.

As informações apontam que Wellington e outros presos foram retirados da cela e encaminhados para a enfermaria do Centro de Detenção, para que fossem feitos serviços de reforma no local. Pouco tempo depois, gritos foram ouvidos e ele foi encontrado morto. A suspeita é que Wellington tenha sido esganado após assediar um dos companheiros de cela.

Wellington confessou o crime para investigadores da delegacia de homicídios. Ele teria matado a filha, Rayssa, para atingir a mãe dela, após o término do relacionamento entre ele e a esposa. O homem a atraiu para a casa dele, os dois discutiram e ele teria a esganado.

O homem passou a noite e o dia seguinte com o corpo da filha em casa, antes de decidir o que faria. Ele teria saído do apartamento dele com o corpo de Rayssa dentro de uma caixa de papelão e abandonou o corpo na Avenida 23 de Maio, além de ter ateado fogo no corpo da jovem.

Fonte: Band