Manaus – O servidor público identificado como Lucas Gois Pereira, que trabalha como assistente técnico administrativo, foi flagrado por câmeras de segurança arrombando um veículo dentro das dependências do condomínio “Lake Paradise”, localizado na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com informações de moradores, além de furtar um veículo dentro do condomínio, ele também está sendo acusado de importunar e assediar sexualmente uma adolescente de apenas 15 anos, e quando a jovem denunciou para mãe o que estava ocorrendo, ele teria se “vingado” roubado o carro da família da adolescente.

Segundo a denúncia, os assédios ocorriam toda vez que a adolescente descia do apartamento onde mora para passear com seu cachorro. Após denúncias, o síndico do condomínio liberou imagens de câmeras de segurança e o criminoso foi identificado. Um Boletim de Ocorrências foi feito pela família da adolescente.

Em seu programa diário de notícias, o radialista Ronaldo Tiradentes ressaltou a falta de segurança em Manaus, dizendo até que moradores de condomínios fechados não estão mais seguros.