Brasil – Uma mulher lutou com um homem para escapar de uma possível tentativa de sequestro no bairro Vila São Jorge, na zona noroeste de Santos, litoral paulista, na noite de sábado (6/4).

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem sai de um carro estacionado ao lado da calçada e começa a puxá-la em direção ao veículo. Ela consegue se desvencilhar e sai correndo.

Nas imagens, é possível ver que a mulher deixa sua mochila cair no chão. Em nenhum momento, o suspeito se abaixa para pegá-la, o que levantou a suspeita de que o objetivo do ataque não era apenas um roubo.

Depois que a mulher conseguiu fugir, dois homens que viram a cena correram até o carro e tentaram abrir a porta do veículo para capturar o agressor. O motorista, contudo, conseguiu acelerar e foi embora sem ser identificado.

Assista!

Segundo a Secretaria da Segurança Pública , a jovem contou à polícia que tinha saído do trabalho e ia para casa quando foi surpreendida pelo homem.

Ela disse que o agressor tentou colocá-la dentro do carro, mas ela lutou com ele e conseguiu se desvencilhar enquanto gritava por socorro.

O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária de Santos como tentativa de sequestro e cárcere privado e deve ser encaminhado para o 5º Distrito Policial de São Paulo.

O delegado Leonardo Piccirillo afirma que as imagens serão analisadas pela equipe de investigação e podem ajudar a identificar o suspeito.

Fonte: Metrópoles