O engenheiro Fábio da Silva Moreira, que estava preso, por homicídio culposo do mototaxista Irivaldo da Silva Conceição, de 36 anos, em um acidente no viaduto de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus foi liberado após pagar uma fiança no valor de R$ 14.120,00.

Na última segunda-feira (8), um mototaxista morreu após bater de frente com um carro que invadiu a contramão no viaduto do bairro Flores, que fica localizado na av. Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul da capital.

De acordo com informações, o mototaxista estava levando sua esposa, uma mulher identificada como Cintia Gonçalves Melo, 47 anos, para o trabalho. A esposa da vítima acabou ficando gravemente ferida e foi levada para uma unidade hospitalar; o quadro de saúde dela é grave.

O motorista do carro que ocasionou o acidente foi identificado como Fábio da Silva Moreira, de 40 anos, estava bêbado e misturou remédios com bebidas alcoólicas. A informação foi confirmada pela DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e sequestros). O IML (Instituto Médico Legal) removeu o corpo do local.

“Nós temos várias evidências de que ele consumiu álcool e também encontrados vários medicamentos, dentro do veículo, que não podem ter interação com álcool”, disse o delegado que cuida do caso. O impacto do acidente foi tão forte, que o corpo do motoboy preso no para-brisa dianteiro do carro.