Brasil – Filha de um dos ícones da Axé Music Tatau, a maquiadora baiana Lailane Beberes impressionou os internautas ao se “transformar” em Davi. Com mais de 65 mil seguidores, ela também é influenciadora digital e integrou o elenco de “Let Love”.

A artista aproveitou o post para declarar torcida para Davi. “Ele é de Salvador! Minha torcida demonstrada em arte”, escreveu ela na publicação que já ultrapassa das 700 mil visualizações.

O próprio pai da artista celebrou a transformação: “E minha filha que me ligou de vídeo caracterizada do Davi? Eu fico sem palavras para essa garota. Beberes, você é genial minha filha”.

Outras celebridades como Tia Má, Rita Batista e Juliana Alves também reagiram ao post. “Chocada, é muito talento”, escreveu a atriz da TV Globo. “Você é espetacular”, disse Maíra Azevedo. “Você arrasa”, comentou a apresentadora do “É de Casa”.

Léo, Ivete, Carla Perez e outros famosos também torcem para Davi

Do bairro de Cajazeiras, em Salvador, o participante cativou público e famosos com o jeito de ser e a mudança de postura após ter sido alertado por erros ao longo do programa.

Léo Santana foi um dos primeiros mostrar torcida para Davi no “BBB 24”. Ele chegou a defender o baiano em uma briga, afirmou que ele era o campeão do reality e dedicou uma canção que fala sobre realização de sonhos.

“Quando compus essa música falei de mim, mas também falei de todos que acreditam que Deus pode nos levar a alcançar voos ditos impossíveis!”, iniciou na legenda da publicação.

“@daviooficialll Negão, minha comemoração hoje foi genuína. Ver um preto, baiano e da periferia vencendo SEMPRE vai me emocionar! Dedico ‘É Assim Que Tem Que Ser’ pro Davi hoje!”, completou Léo Santana.

Ivete Sangalo foi outra cantora que declarou torcida para Davi. No meio do Carnaval de Salvador, a artista teceu elogios ao participante e afirmou que torce para ele ser campeão.

“Davizão aqui em Salvador é fechamento. Então, minha torcida é declarada para Davi. Nunca falei isso, mas vou falar, porque não estou aguentando”, disse de cima do trio.

As atrizes globais Deborah Secco e Carolina Dieckmann também foram duas que falaram publicamente que torcem pelo baiano, assim como Pabllo Vittar e Igor Kannário.

Até o ídolo de Davi, o cantor Nadson O Ferinha, comemorou quando o baiano passou para a final do programa e chegou a conhecer Mani Reggo, esposa do motorista de aplicativo durante gravação de audiovisual.

Fonte: Ibahia