Brasil – Uma celebração dupla transformou-se em luto na noite de sábado (13/4), quando Elisangela Gazzano dos Santos Soares, de 39 anos, morreu afogada durante a festa de aniversário de seu casamento e da filha, realizada em uma chácara na zona rural de Limeira, São Paulo – Brasil.

Elisangela, que dançava ao redor de uma piscina, perdeu o equilíbrio, caiu na água e se afogou. A tragédia foi agravada pelo fato de que ela tinha uma fobia conhecida de água. Apesar dos esforços rápidos de amigos e familiares para resgatá-la, ela já estava desacordada quando foi retirada da piscina.

Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Elisangela foi levada ao Hospital Humanitária, onde infelizmente foi declarada morta. A perda é particularmente sentida por seu marido e cinco filhos. O velório será realizado no Monumental Bom Pastor, e o sepultamento acontecerá no Cemitério Saudade de Americana, nesta segunda-feira (15).

Nas redes sociais, um dos filhos de Elisangela, jogador do Borussia Família Futebol Clube, expressou sua dor: “Uma perda imensa para a família, ela estava tão feliz por ter casado e estar comemorando o aniversário da sua filha (minha irmã) e da minha sobrinha. Descansa em paz, minha rainha, lutou até o fim. Estará eternamente em nossos corações, minha eterna rainha!!”

Fonte: Instafamosos