O nome de Gracyanne Barbosa está nos holofotes desde o fim de seu casamento com Belo e a revelação de um relacionamento com o personal Gilson de Oliveira. Mas, hoje, a coluna Fábia Oliveira vai mudar um pouco de assunto e trazer uma outra situação envolvendo a musa fitness: uma dívida.

O tema não é tão desconhecido assim, já que nós mesmos já noticiamos algumas vezes casos de débitos em aberto com o nome de Gracyanne e do ex-marido, Belo. Mas esse em questão envolve uma dívida da influenciadora com o Banco do Brasil.

Segundo o documento que tivemos acesso, com exclusividade, Gracyanne Barbosa acumula um débito de R$ 1.590 com o banco.

De acordo com fontes, a conta com a instituição seria antiga, da época em que ela posou pela primeira vez para a revista Playboy.
Gracyanne chora ao falar sobre o fim do casamento com Belo

Parece que Gracyanne Barbosa não está sabendo lidar com o fim do casamento de 16 anos com Belo. Ao abrir uma caixinha de perguntas no perfil do Instagram, a musa fitness chorou ao ser questionada sobre o motivo da separação. “Não foi falta de amor, não é falta de amor”, disse.

“Ninguém casa para separar. Eu não me arrependo do fim do relacionamento, eu me arrependo de ter deixado [acabar]. De não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, brigado, cuidado, dado atenção”, declarou.

A influenciadora seguiu: “Não foi falta de amor, não é falta de amor. Foi falta de cuidado. A gente, como casal, não conseguia estar juntos, ter um momento a sós. Casamos há 12 anos atrás e não tivemos uma lua de mel, porque não tinha tempo”.

Gracyanne afirmou que os compromissos deles acarretaram numa crise, que vinha se arrastando. “Nunca dava [para estar junto, ficar a sós]. Quando a gente tentou, ligaram e pediram para ele voltar e fazer um show. Que casal é esse, que não tem um tempo para ficar junto?”, refletiu.

A ex-dançarina ainda aproveitou a conversa com os seguidores para negar que tenha traído Belo com o personal:

“Nós estávamos em uma crise. Na prática, completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faria. Na época em que aconteceu [o caso com Gilson de Oliveira], estávamos completamente separados, só na mesma casa”.

Gracyanne Barbosa esclareceu a relação com o educador físico. “Ele nunca foi meu personal. Podia acontecer em qualquer outro ambiente”, encerrou.

Fonte: Metrópoles