O atacante Jô, do Amazonas, segue na expectativa para ser liberado nesta terça-feira (7/5). Ele foi preso na noite dessa segunda (6/5), em Campinas, por falta de pagamento de pensão alimentícia. O clube pagou os valores em aberto, o atleta passou por audiência de custódia, mas continuará detido.

Ele estava relacionado para enfrentar a Ponte Preta, pela 3ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, quando foi preso e levado para o 2º Distrito Policial de Campinas. Agora ele está no presídio anexo ao 2º Distrito Policial, onde permanece detido.

Jô aguarda a decisão da Justiça da Bahia, que expediu o pedido de prisão. A defesa do jogador já fez um pedido para que ele seja solto ainda nesta terça. De acordo com o boletim de ocorrência, o atacante tinha até o dia 19 de abril para quitar as quantias remanescentes.

“O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores“, declarou Weslley Couto, presidente do Onça-Pintada.

Fonte: Metrópoles