Manaus – Circulou nas redes sociais de Manaus, na noite desta quinta-feira (30), um vídeo no qual aparece o salão de beleza Belle Femme sendo saqueado por populares e até mesmo por funcionários, após a prisão da mãe, do irmão e da gerente do local, envolvidos na morte da da empresária e ex-sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso.

Nas imagens é possível ver várias pessoas entrando no local para pegar objetos e pertences do local. Segundo o autor do vídeo, os objetos serão vendidos brevemente na plataforma de vendas OLX, e o salão decretará falência. Veja a seguir:

Na tarde desta quinta, a Polícia Civil prendeu em Manaus, Cleusimar Cardoso Rodrigues, mãe de Djidja, o irmão Ademar Farias Cardoso Neto e a funcionária de Djidja, Verônica da Costa Seixas, gerente do salão de beleza Belle Femme.

Eles foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça do Amazonas, que também decretou a prisão de outros dois funcionários do salão de beleza da família.

Djidja foi encontrada morta na casa onde morava em Manaus, na terça-feira (28). O maquiador e cabeleireiro Marlisson Vasconcelos Dantas, 29 anos, está foragido.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos em nomes de:

Ademar Farias Cardoso Neto, irmão de Djidja Cardoso.
Cleusimar Cardoso Rodrigues, mãe de Djidja.
Verônica da Costa Seixas, gerente do salão de beleza Belle Femme.
Marlisson Vasconcelos Dantas, cabeleireiro do mesmo salão.
Claudiele Santos da Silva, maquiadora do mesmo salão.

Os mandados são pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, e também pelo crime de estupro, em nome de Ademar Farias, irmão de Djidja.