Bruno Roberto, ex-namorado de Djidja Cardoso, compareceu ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) nesta segunda-feira (3), acompanhado por seu advogado, para prestar depoimento.

Bruno foi convocado após um áudio da mãe de Djidja, Cleusimar Cardoso, ter sido divulgado. No áudio, Cleusimar alega que Roberto estava presente no dia em que Djidja morreu.

Segundo o áudio, Bruno foi quem notou que Djidja estava morta. “Eu não sei o que ela fez no quarto sozinha, sei lá, eu não dormia com ela. O Bruno (ex-namorado de Djidja) estava aqui justamente pra tirar ela disso, porque ela estava tentando parar, a gente tava tentando limpar ela, entendeu? Diminuir… Mas eu não sei o que aconteceu… Ela caiu, parece, lá do lado da cama. Quando ele me chamou, ela já estava sem respirar, ao lado da cama”, disse Cleusimar em um áudio enviado à irmã após a morte de Djidja.

Bruno Roberto também esteve presente no velório de Djidja junto com o irmão dela, Ademar Cardoso, que está preso. Bruno e Djidja mantiveram um relacionamento por mais de cinco anos.