Um homem com o rosto tatuado com uma caveira está arrependido após se converter ao evangelho e se batizar nas águas. Leandro de Souza, de Bagé, Rio Grande do Sul, usa as redes sociais para compartilhar seu testemunho e pedir ajuda para remover a tatuagem.

Um vídeo mostrando sua primeira sessão de remoção a laser viralizou, alcançando mais de 700 mil visualizações. No vídeo, além das imagens do processo, Leandro narra sua história de vida, que inclui envolvimento com drogas e crimes de estelionato.

Devido ao estelionato, Leandro perdeu a curatela de sua mãe em 2019, e ela foi encaminhada para um asilo. Agora, para recuperá-la, ele precisa conseguir um emprego fixo.

“O principal motivo para a remoção é o arrependimento e a busca por um emprego, para ter dignidade, pagar contas e a pensão do meu filho, algo que será mais fácil sem as tatuagens”, explicou.

O vídeo foi publicado em abril e, na última semana, Leandro compartilhou que conseguiu o tratamento completo, oferecido por um profissional de São Paulo.

“O Espírito Santo tocou o coração do Dr. Giancarlo em São Paulo, que me abençoou com todo o tratamento gratuito. Foi assim que Deus permitiu tudo. Deus abençoe quem tocar no coração para me ajudar nessa segunda sessão. Fica aqui o meu eterno e sincero, muito obrigado”, disse.

Agora, Leandro busca arrecadar dinheiro para custear as viagens a São Paulo para as sessões.

Leandro aconselha quem gosta de tatuagens a pensar bem antes de fazer, pois depois pode haver custos não só para a remoção, mas também sociais.

“A sociedade é cruel contigo”, declarou.