Brasil – Lucas Souza teve uma crise de ansiedade e foi hospitalizado às pressas neste sábado (8) após ter sido exposto em um vídeo com o influenciador Laéllyo Mesquita️️️️️. Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do modelo informou que ele ainda está na unidade hospitalar e precisará passar por mais exames.

O ex-participante de A Fazenda pretende se pronunciar sobre o assunto quando estiver melhor. Souza foi alvo de ataques por conta de um vídeo em que apareceu com Mesquita, com quem supostamente teve um relacionamento antes de ser confinado no programa da Record.

A assessoria também informou à reportagem que a preocupação neste momento é com a melhora da saúde dele. A equipe jurídica analisa o caso com cuidado. “A pressão dele não está abaixando. E como ele está com dores no peito, estão cuidando pra abaixar”, informaram.

Laéllyo Mesquita️️️️️ contou à Quem que se relacionou com Lucas Souza por seis meses, época em que as imagens expostas no vídeo teriam sido feitas. São fotos e gravações dos dois juntos em momentos íntimos, com beijos e abraços. O conteúdo foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

“Nós conhecemos em um niver do Lucas. Passamos mais ou menos seis meses [juntos]”, contou o influenciador. Ele ainda revelou o motivo pelo qual o namoro chegou ao fim: “Mentiras, não aceitação, confusão, tanta coisa”.

Lucas Souza é gay?

Lucas Souza abriu o jogo sobre sua sexualidade em abril deste ano. Nas redes sociais, ele afirmou que acreditava ser bissexual ou pansexual. O modelo de 23 anos pediu paciência, pois ainda passava por um processo delicado de descoberta pessoal.

“A minha vida toda foi sempre pautada pela coragem. As necessidades e dificuldades pelas quais eu já passei na vida fizeram com que desde cedo eu tivesse muita coragem para assumir o papel de homem dentro de casa. […] Coragem para enfrentar um ambiente cheio de regras e responsabilidades como é o Exército”, disse ele.

“Meu processo foi diferente, talvez pela mentalidade que fui criado, que o fato de ter vontade de se envolver com os dois gêneros, masculino e feminino, seria algo errado. Me considero um pessoa bissexual ou até mesmo pansexual. Na verdade, nem eu sei ainda. Tive coragem de deixar minha vida exposta na internet, e ainda lidar com comentários relacionados à minha sexualidade. Para mim, isso foi um problema. A questão é que esse assunto se tornou um problema maior por estar muito mal resolvido dentro de mim, e meu processo de autoaceitação e descoberta foi acontecendo junto com toda a exposição da minha vida”, concluiu Lucas Souza.

Fonte: Notícias da TV