As armas roubadas de um clube de tiro no bairro Dom Pedro foram recuperadas pela polícia, sendo encontradas enroladas em uma lona e enterradas no bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus.

Entre as armas recuperadas estão: uma espingarda CBC calibre 12 modelo 586; um rifle carabina Rossi calibre 357 Magnum; uma carabina rifle BRNO calibre 22; uma carabina rifle CBC modelo 7022; uma espingarda Boito calibre 12; uma espingarda CBC modelo 199.2 calibre 20; uma espingarda Stevens calibre 16; outra espingarda Boito; e uma espingarda Valmet calibre 12.

De acordo com a Rocam, a equipe recebeu uma denúncia sobre a presença de suspeitos armados na Rua 4 de Julho, no bairro Santa Etelvina, que seriam os responsáveis pelo roubo no clube de tiro do Dom Pedro.

Durante a operação, a polícia localizou dois suspeitos, de 27 e 29 anos, que confessaram ter escondido as armas. Eles indicaram a localização das armas, que estavam em uma área de mata, enroladas em uma lona e enterradas.

Os suspeitos, cujos nomes não foram divulgados, foram levados junto com o material apreendido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).