Na última quarta-feira (17), policiais do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam Diego Pinheiro Cavalcante, acusado de estupro e perigo de contágio de moléstia grave contra diversas mulheres em Manaus. Os crimes ocorreram na segunda-feira (15). O fato repercutiu na imprensa nacional.

Após a divulgação de imagens pela Polícia Civil de um “maníaco”, somando com diversas denúncias da imprensa, o maníaco foi preso. Além das acusações de estupro, Diego é portador do vírus HIV. Durante sua prisão, o homem chorou para imprensa e negou ter feito qualquer coisa.

Umas principais denúncias, mostra que uma das vítimas do maníaco foi roubada e abusada em 2018 por um homem identificado como Diego Pinheiro Cavalcante, nas proximidades da Avenida das Torres. Na época, ele foi contido e preso pela polícia, e tinha 24 anos.

Moradores do bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus, afirmam que ele tem fama de aliciador e “jack” na região. Diego também responde por roubo e estupro no processo 0654074-37.2018.8.04.0001.