
Luísa Sonza lançou uma linha de esmaltes chamada “Modo Turbo”, em homenagem ao hit de sucesso com Anitta e Pabllo Vittar, mas acabou enfrentando problemas legais. A cantora foi processada e a Justiça de Santa Catarina determinou que ela não poderá mais comercializar os produtos.
A empresa de cosméticos Modo Turbo Royalties e Licenças afirma ser a detentora da marca, registrada no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual, e acusou Sonza de “concorrência desleal” ao usar o nome para seus esmaltes.
Segundo o UOL, a Justiça acatou o pedido da empresa, ordenando que Luísa Sonza pare de comercializar os esmaltes e pague uma indenização de R$ 25 mil.
“Considerando que a empresa atua no ramo de cosméticos e que o produto com nome idêntico à marca Modo Turbo também é comercializado neste setor, há alta probabilidade de confusão para o mercado consumidor e desvio de clientela em razão dessa associação indevida”, afirmou a juíza Larissa Gaspar Tunala em um trecho da sentença divulgado pelo site.








