A equipe do SporTV em Paris teve que evacuar o estúdio às pressas devido a uma ameaça de bomba na noite de segunda-feira, 29. O âncora Marcelo Barreto divulgou a informação, tranquilizando amigos e familiares ao afirmar que todos estavam bem.

Barreto relatou que, ao retornar de um jantar, foi impedido pela polícia de entrar no estúdio por conta da ameaça. Ele mencionou que não houve explosão e acredita que a causa poderia ser um pacote ou mochila abandonados nas proximidades do estúdio, situado próximo ao Trocadero, um conhecido ponto turístico de Paris.

O local, que abriga estúdios de diversas emissoras internacionais, foi evacuado. “Eu saí para jantar entre uma entrada ao vivo e outra. Quando voltei, fui barrado no portão. Disseram que havia uma ameaça de bomba”, explicou o jornalista.

“Quando se fala aqui em ameaça de bomba, pode ser um objeto perdido, uma mochila que alguém esqueceu. Não tem como escapar desse procedimento. Chamam o caminhão do esquadrão antibombas, e eles vêm analisar”, complementou Marcelo Barreto, que comanda o Redação SporTV.