
Neste sábado (3), a ginasta Rebeca Andrade concedeu uma entrevista à Cazé TV logo após ganhar sua terceira medalha nos Jogos Olímpicos de Paris. Ela afirmou que Deus a preparou para suas conquistas e cantou um trecho da música “Estou Te Preparando”, de Jessé Aguiar.
“Deus estava me preparando para que eu conquistasse minhas coisas (…). E é realmente isso, Ele está fazendo coisas incríveis que eu jamais poderia imaginar. Eu queria muito ser medalhista, mas a forma como está sendo é mais do que eu esperava, e eu estou muito orgulhosa,” declarou a atleta.
Rebeca conquistou a medalha de prata no salto da ginástica artística. O primeiro lugar ficou com Simone Biles, dos Estados Unidos. Essa foi a quinta vez que Andrade subiu ao pódio em uma Olimpíada, tornando-se a maior medalhista olímpica do Brasil, ao lado de Robert Scheidt e Torben Grael, que também têm cinco medalhas.
Na próxima segunda-feira (5), Rebeca pode se tornar a maior medalhista olímpica do país de forma isolada, pois disputará mais uma prova nos Jogos Olímpicos de Paris e poderá conquistar outra medalha.