
Após sua demissão da GloboNews, supostamente por criticar o canal, Cecília Flesch fez um balanço sobre a vida longe da televisão. Em entrevista à coluna de Ricky Hiraoka, do portal Splash, a jornalista revelou que, apesar de estar feliz e bem remunerada antes de ser desligada, tem se sentido ainda mais realizada ao tomar controle total de sua carreira.
Curiosamente, Cecília parece ainda ter dificuldade em aceitar a razão atribuída à sua demissão pelos executivos da emissora, que interpretaram suas críticas como motivo para o desligamento.
“Eu tinha acabado de me mudar para São Paulo e estava prestes a completar um ano na nova função. Havia acabado de receber um aumento salarial que considerava justo,” relembrou a jornalista.
Cecília também mencionou que alguns acontecimentos nos bastidores contribuíram para a decisão de seu desligamento, após 18 anos na emissora. “Dias antes da demissão, apresentei a coroação do rei Charles. Não sei exatamente como as coisas aconteceram, mas houve confusões internas que reforçaram a decisão deles de me desligar,” avaliou.





