Com a vitória, o São Paulo alcançou 38 pontos, consolidando sua posição no G-6 do Brasileirão. Em contraste, o Atlético-GO continua na lanterna do campeonato com apenas 12 pontos.

O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira (15), às 19h, para enfrentar o Nacional (URU) pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Já o Atlético-GO terá como próximo adversário o Internacional, em partida marcada para domingo (18), às 16h.

Reservas garantem a vitória

Pelo segundo jogo consecutivo, os torcedores do São Paulo não assistiram a uma exibição brilhante, mas viram o suficiente para garantir os três pontos. Se os titulares seguraram o empate com o Goiás na Copa do Brasil, neste domingo foram os reservas que asseguraram a vitória contra o Atlético-GO.

O Tricolor resolveu a partida logo no início com um gol de André Silva e, em seguida, diminuiu o ritmo para administrar a vantagem. O time só voltou a ameaçar na segunda etapa, quando o Atlético-GO começou a oferecer mais resistência. Nestor perdeu uma boa chance, e Romão salvou em cima da linha uma finalização de Luciano.

A entrada dos titulares na reta final do jogo aumentou o volume ofensivo do São Paulo. Além da oportunidade de Luciano, Ferreira também teve uma boa chance, e o time poderia ter ampliado o placar em várias ocasiões, não fosse o erro no último passe. A única baixa foi Moreira, que saiu de campo lesionado após um chute que exigiu boa defesa do goleiro Pedro Rangel.