Mundo – Um homem foi expulso de uma hamburgueria da rede Shake Shack, em Washington (DC, EUA), na noite de sábado (17/8) após beijar o namorado enquanto aguardava que o lanche do casal ficasse pronto.

Christian Dingus, de 28 anos, contou que abordou um atendente para saber quando a refeição ficaria pronto, já que, segundo ele, o pedido estava demorando para ser preparado.

Segundo o cliente, o atendente ficou agressivo ao ser cobrado pela demora. O namorado de Christian tentou apaziguar e puxou o parceiro. Foi quando lhe deu um beijo.

“Um outro funcionário apareceu e disse ‘Ei, vocês não podem fazer isso aqui!’. Eu fui embora. Eu simplesmente não queria lidar com aquilo”, relatou Christian à NBC4.

O namorado acabou ficando e confrontou o funcionário. Ele acabou sendo expulso do estabelecimento. Nesse momento, do lado de foram eclodiu uma séries de ataques verbais.

“Então um dos homens, com bastante força, me empurrou para fora”, contou Christian.

Imagens feitas com celular mostram dois funcionários dando socos na cabeça de Christian.

“Se fôssemos um casal heterossexual, provavelmente não teríamos nos separado por nos beijarmos no restaurante”, desabafou a vítima.

De acordo com o “NY Post”, a polícia está investigando o espancamento como um possível crime de ódio. Nenhuma prisão foi feita.

A direção da Shake Shack disse que os funcionários envolvidos foram suspensos enquanto se aguarda uma investigação.