
Amanda Batista, conhecida como Rainha do Rodeio, faleceu na última quinta-feira (22), após passar dois meses internada em um hospital em Rio Verde (GO). Segundo familiares, ela foi hospitalizada após sofrer uma parada cardíaca na véspera de seu aniversário, em 21 de junho.
De acordo com seu primo, Alan Gonçalves, Amanda foi ressuscitada pelos médicos e transferida com urgência para Rio Verde, onde foi internada na UTI. Durante a parada cardíaca, ela ficou cerca de 40 minutos sem oxigenação no cérebro.
A notícia da morte de Amanda foi um choque para a família, especialmente porque coincidiu com o falecimento de sua bisavó, Ana Rita de Oliveira, de 98 anos, no mesmo dia.
“Foi um baque para todos nós, algo inesperado que fragilizou muito a família. A mãe, a tia, as primas estão inconsoláveis, mas estamos unidos em oração para superar essa dor”, relatou Alan.
Embora a causa exata da morte não tenha sido divulgada, a família suspeita de falência múltipla dos órgãos, já que Amanda estava em coma induzido. Ela e a bisavó estavam em cidades diferentes e não foram veladas ou sepultadas juntas.






