
Manaus – Um morador do bairro Novo Aleixo, cujo nome não foi identificado, foi agredido por um líder comunitário da região, após ele criticar a presença da deputada estadual Joana Darc e do marido dela no local, o candidato a vereador Aldenor Lima.
Tudo começou após um cachorro morrer atropelado por um trator rolo compressor de asfalto da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus (Seminf) na tarde desta terça-feira (27), na rua Coqueiral, do mesmo bairro, na zona norte da cidade.
Joana, acusada por vários moradores e internautas de surfar nas ondas da internet para se promover, aproveitou o caso e foi ao local, supostamente para garantir os direitos do animal. No entanto, o morador ficou revoltado com a presença da parlamentar e do seu marido, que segundo ele estavam no local só para garantirem votos nas próximas eleições.
Após o morador defender os funcionários da prefeitura que cometeram o acidente, o mesmo foi coagido por Joana e seu marido e logo em seguida agredido por um líder comunitário que estava no meio da confusão.
Nas redes sociais, muitos moradores da cidade defenderam o homem que foi agredido, por conhecerem a fama de biscoiteira da deputada e seu interesse pelos votos em seu marido. Veja a confusão a seguir: