
Brasil – Prima de Davi Brito, Joyce Brito desabafou sobre tudo o que viveu enquanto era administradora dos perfis do ex-BBB durante o reality show global. Apesar de ter feito, inicialmente, um trabalho voluntário, ela não esperava que fosse receber tão pouco após o baiano sair do confinamento com prêmio milionário do campeão.
Em entrevista ao podcast De Hoje a Oito com Kadu Brandão, a influenciadora detalhou o que viveu nos bastidores: “500 reais para três meses. Eu o vi duas vezes, na festa de domingo e na festa dos ADMs, que não podia levar celular. Não podia gravar nada. Eu era responsável pelo WhatsApp. Era responsável por administrar grupos”, iniciou.
“Só ordens. Os grupos funcionavam puxando mutirão. Com 1.600 pessoas por grupo, mais ou menos. O povo mandando mensagem o dia todo, o povo brigando. O grupo falava o tempo todo, é uma loucura”, reclamou Joyce.
Ela também deu detalhes de uma conversa virtual que todos tiveram com Davi após o fim do confinamento: “Ele disse que ia dar um guaraná. Ele falou que todo mundo foi um contrato voluntário e foi prometido por Raquel que ia ser pago um valor estipulado por Davi. A gente entende que foi um contrato voluntário, mas, durante o processo, Raquel criou expectativa nas pessoas que iriam pagar. Ela disse que tinha um caderno com o nome das pessoas”.