
Na quinta-feira (10), uma mulher atropelou um dos criminosos que a assaltaram na Rua Biobedas, na região da Saúde, Zona Sul de São Paulo. O homem, de 20 anos, pilotava uma motocicleta com queixa de roubo, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a morte foi confirmada no local. Policiais militares que atenderam à ocorrência informaram que a mulher e sua colega de trabalho foram abordadas por dois suspeitos em motocicletas. Após o assalto, a mulher acelerou o veículo para se defender do criminoso que ainda estava armado.
O segundo assaltante fugiu levando a aliança de compromisso de uma das vítimas. Ambas as mulheres não sofreram ferimentos.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que, após o atropelamento, o carro colidiu com uma residência, derrubando o portão. O caso está sendo investigado no 16° DP (Vila Clementino) e registrado como roubo e homicídio em legítima defesa. As investigações prosseguem no 35° DP (Jabaquara)