Uma briga familiar resultou em duas mortes em Porangatu, no norte de Goiás. Conforme informações da Polícia Militar, Albino Rodrigues Ramos, de 75 anos, matou o enteado Rosângelo Gomes da Silva a facadas, após uma discussão no Assentamento Fernando Silva. A confusão teria começado durante uma manhã de consumo de bebidas alcoólicas entre os dois.

O crime aconteceu na terça-feira (29/10). Após assassinar Rosângelo, Albino tentou agredir outra pessoa presente, mas foi contido por testemunhas. Em seguida, ele entrou em uma residência, pegou uma arma de fogo e fugiu.

A equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) localizou o idoso escondido atrás de uma árvore, próximo ao local do homicídio. Durante o confronto, Albino disparou contra os policiais, ferindo um sargento. A equipe reagiu, e o suspeito foi atingido. Albino foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O policial ferido passa bem, sem lesões graves. Em buscas realizadas na residência onde Albino pegou a arma, a PM encontrou outra arma de fabricação caseira.