
Pabllo Vittar, a maior drag queen do mundo, revelou em entrevista ao programa “Na Palma da Mari” da CNN Brasil, na quinta-feira (31), que já chamou a atenção de um famoso casado e com filhos. Durante a conversa, a jornalista Mari Palma questionou Pabllo sobre reações em seus stories no Instagram, e a artista não hesitou em compartilhar uma curiosidade.
“Ele é casado e tem filhos. O povo não pode ver a bicha de calcinha! Ele já me chamou para fazer outras coisas com a esposa”, contou Pabllo, expressando seu desejo de concretizar a proposta.
Por outro lado, para a decepção de seus fãs, a cantora revelou que não se relaciona mais com eles, pois afirma que “broxam” ao conhecê-la pessoalmente. “O fã fica muito nervoso, não dá para ficar com fã. Por isso, eles me chamam de mãe, porque eu realmente sou uma mãe para eles”, finalizou.