No Real Madrid desde o início da temporada 2024/25, Endrick enfrenta dificuldades para ganhar minutos sob o comando de Carlo Ancelotti. Diante disso, o clube considera emprestá-lo para que o jovem brasileiro acumule mais tempo de jogo.

Segundo o jornal espanhol Sport, a Roma desponta como favorita para receber Endrick, atendendo a um pedido do técnico Claudio Ranieri, que busca reforçar o setor ofensivo.

Além da equipe italiana, o Southampton demonstrou interesse, enquanto o Real Valladolid, da Espanha, segue atento à situação do atleta, após tentativas anteriores de empréstimo.

Desde que chegou ao Real Madrid, Endrick participou de 10 jogos, marcando dois gols e fornecendo uma assistência. No entanto, após um início promissor, ele perdeu espaço e foi utilizado em apenas uma das últimas seis partidas do time Merengue.