Imagens de vídeo de uma festa de aniversário que Sean “Diddy” Combs organizou para o amigo Meek Mill, em abril de 2014, surgiram após a prisão do magnata do hip-hop por tráfico sexual, segundo o Daily Mail.

A festa aconteceu em um luxuoso palácio parisiense em Las Vegas, que Combs alugou por US$ 25.000 para o mestre de cerimônias de “Dreams and Nightmares”. No entanto, após o evento selvagem, o gerente da propriedade, Jason Haight, revelou a bagunça “nojenta” que teve que limpar: garrafas quebradas de álcool, preservativos usados, sangue nas roupas de cama, pó, lâminas de barbear espalhadas, lubrificante nas cômodas e no chão de mármore.

Haight também encontrou calcinhas, sutiãs e até dois iPhones jogados nos arbustos atrás da pista de boliche.

O Daily Mail obteve imagens da festa, que contou com a presença de estrelas como Lil Durk e French Montana. No vídeo, é possível ver o apartamento cheio de mulheres seminuas e convidados comendo sushi do corpo de uma mulher nua deitada sobre uma mesa. Em um momento, Meek Mill e Combs fizeram um discurso para os presentes de uma plataforma elevada, enquanto um convidado gritava para saber se havia “bebida lá em cima”.

Haight revelou que foi contatado pelo assistente pessoal de Combs para alugar a mansão para a festa de aniversário de Meek. O assistente pediu que o gerente providenciasse fechaduras novas para as portas internas dos quartos e as mantivesse fechadas por questões de segurança, informando que as chaves deveriam ser entregues apenas a Combs.