
A influencer Gisa Custolli revelou que está tentando registrar o marido como o “maior corno do Brasil” no Guinness Book, o Livro dos Recordes. Produtora de conteúdo adulto, Gisa afirma que o pedido está em análise e que a ideia surgiu com o apoio do próprio parceiro.
Gisa se especializou em vídeos de cuckold, conhecido como “fetiche de corno”, e diz que este é o tema preferido de seus assinantes, incluindo algumas celebridades. Já são mais de 800 gravações. “Meu marido descobriu que gosta de me ver com outros homens. Ele me incentiva, é tranquilo, não tem ciúmes e até grava algumas cenas para mim. Tem jogador, cantor e até apresentador casado assistindo tudo no meu perfil”, revelou à Quem.
Segundo ela, apesar das gravações, a vida cotidiana do casal segue como a de qualquer outro. “É o nosso estilo de vida. Ele gosta da ideia de ser o maior corno do Brasil, e eu apoio. Não tem ciúmes ou hipocrisia, vivemos nosso tesão e fantasias com respeito e cumplicidade”, explicou.
Gisa também destacou que a decisão foi muito bem discutida antes de iniciar. “Conversamos muito e percebemos que seria saudável para nós. Meu marido não só me apoia como dá ideias para as cenas e até ajuda a produzir. Isso só fortaleceu nosso tesão e nossa relação”, concluiu.