Nego do Borel se envolveu em uma briga na manhã deste domingo (24) no Rio de Janeiro, trocando socos com um homem desconhecido. A confusão aconteceu durante um incidente de trânsito e foi rapidamente controlada pela Polícia Militar, que usou gás de pimenta para separar os envolvidos. O cantor e influenciador se desculpou nas redes sociais e reforçou ser “contra qualquer tipo de violência”.

Em vídeo que circula nas redes sociais, um policial tenta apartar a briga de forma pacífica, mas, diante da violência, recorre ao spray de pimenta para dispersar os dois homens.

Nego do Borel afirmou que foi provocado por um soco nas costas, explicando: “As pessoas estão confundindo as coisas, não dá pra tolerar tudo”. O cantor ressaltou sua posição contra a violência: “Infelizmente, tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás, não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue”.

A confusão teria começado após Nego do Borel colidir com o carro de um grupo de pessoas. Um motorista de aplicativo que estava no local relatou que, após o incidente, um dos passageiros desceu do veículo e foi até o cantor, iniciando a briga. A Polícia Militar foi chamada, interrompeu a confusão e pediu que todos os envolvidos se dirigissem à delegacia.