
Anitta revelou em entrevista à revista Quem que sua tão comentada aposentadoria pode ser apenas uma transição para novos projetos de vida. A cantora, que lança um novo álbum nesta quinta-feira (5), afirmou que já atingiu todas as metas profissionais e considera explorar outras áreas, como o autoconhecimento. “Não falta mais nada para me aposentar”, garantiu.
“Já pensei em parar completamente, mas hoje vejo isso como uma transição. Quero me dedicar a outras coisas, como Filosofia e Neurociência, que estou estudando aos poucos”, explicou. Para ela, a aposentadoria não significa deixar a música, mas redirecionar o foco para uma vida mais fluida e conectada com o autoconhecimento.
Além de suas práticas meditativas e espirituais, como o uso de mantras e técnicas de cura, Anitta também cogita criar seus próprios mantras. A conexão com práticas espirituais surgiu após enfrentar sérios problemas de saúde. “Valorizo muito o candomblé, que me ajudou a chegar onde cheguei, mas hoje integro também o budismo, o hinduísmo, a neurociência, o estoicismo e os mantras. Tudo isso faz parte da minha jornada”, destacou.
Sobre o futuro, Anitta reforçou o desejo de deixar as coisas acontecerem naturalmente. “Quero que essa transição seja fluida, sem esforço, como a vida deveria ser. Caminhando e deixando acontecer.”