
Um homem de 39 anos e seu filho de 9 foram mortos a tiros no bairro Rio Pequeno, Zona Oeste de São Paulo, no sábado (28). O ataque aconteceu em frente à casa das vítimas, na rua Maria Vicente de Azevedo, uma área tranquila na divisa com Osasco.
O homem, identificado como Willian Nascimento da Cruz, estava em saída temporária do sistema prisional para o Natal. Ele foi alvejado enquanto estava sentado na calçada com o filho, Vitor Gabriel, no colo. Dois homens em uma moto passaram pelo local, reconheceram o alvo, retornaram e efetuaram os disparos.
Willian foi atingido por cerca de nove tiros e morreu no local. A criança, ferida no tórax, foi socorrida ao Pronto-Socorro José Ibrahin, mas não resistiu. Testemunhas relataram que os atiradores fugiram logo após o crime.
Willian cumpria pena por roubo no Centro de Progressão Penitenciária de São Vicente e estava preso havia oito anos. Uma irmã do homem disse desconhecer se ele tinha desentendimentos que poderiam motivar o ataque.
O caso foi registrado como homicídio no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão). A Secretaria da Segurança Pública informou que a investigação está em andamento e que diligências estão sendo realizadas para identificar e localizar os autores.





