
Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após se passar por agente da Força Nacional para invadir um hospital particular no Gama, na tarde desta quinta-feira (6).
Vestindo uma farda com distintivos e adornos diversos, ele afirmou aos funcionários que estava em missão para visitar policiais militares internados no DF. O falso agente chegou a entrar no quarto de um PM hospitalizado.
A filha do policial desconfiou da abordagem e acionou a PMDF. Os militares foram ao local e prenderam o suspeito, identificado como Geison Gonella Gomes Oliveira.
De acordo com a PMDF, ele não pertence a nenhuma força de segurança. Os policiais que realizaram a prisão relataram que suas declarações eram vagas e desconexas.
Geison portava um cinto de guarnição, uma pistola de airsoft, um par de algemas, uma faca e um alicate. Ele não soube explicar a origem da farda e dos itens apreendidos.