Mundo – Um brinquedo infantil vendido pela rede de supermercados alemã Aldi, presente em vários países da Europa e de outros continentes, tornou-se viral depois que um consumidor compartilhou uma foto do bicho de pelúcia em rede social, destacando um detalhe de design.

A postagem, inicialmente feita no Reddit, mostra a imagem de um cachorro no meio de outros bichos de pelúcia. No meio da barriga há um bolso com a figura de um osso parcialmente dentro dele.

Porém, o que parece ser uma inocente figura acabou sendo posto em dúvida por internautas, que acreditam que o desenho possa ser de uma genitália masculina.

“Ei, Aldi, acho que esse é um design de produto ruim”, legendo o autor da postagem. Ele especulou que o designer pode ter enviado o brinquedo para aprovação só para ver se ele seria aceito. E foi.

Muitos usuários de redes sociais onde a imagem viralizou se disseram tentados a comprar o cão de pelúcia, mas acabaram desistindo por causa do “duplo sentido”.

“Alguém será demitido”, escreveu outro internauta.

“Não consigo ‘desver'”, postou um terceiro.

“Acha que teve uma semana ruim? Provavelmente não foi tão ruim quanto a semana do funcionário que aprovou o design deste brinquedo de pelúcia na Aldi”, opinou um criador de conteúdo no Threads.

Houve quem revelasse não ter entendido a razão de a imagem ter viralizado.

“Sinceramente, fiquei olhando para ele por alguns segundos, me perguntando o que havia de errado”, admitiu um internauta.

“Você é uma pessoa decente”, respondeu outro.

A Aldi não se pronunciou sobre o brinquedo.