
Brasil – Na manhã desta segunda-feira (17/02), Silas Malafaia concedeu uma entrevista à coluna de Igor Gadelha, no portal “Metrópoles”. Na ocasião, o pastor voltou a criticar bolsonaristas pela ideia de pedir o impeachment do atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na opinião do evangélico, se isso acontecesse a situação só ficaria pior, afinal Geraldo Alckmin assumiria o cargo.
Malafaia dá “bronca” em bolsonaristas que pedem pelo impeachment de Lula
Logo a princípio, Silas se mostrou contra o impeachment de Lula ser uma das pautas das manifestações do dia 16 de março: “O que o sistema quer é isso, derruba Lula e entra (Geraldo) Alckmin. Essa conversa fiada de que impeachment de Dilma ajudou Bolsonaro, é para quem não conhece a história.“, iniciou o pastor. “(…) Quem está falando isso ou desconhece a história ou quer se ou quer se aproveitar de momento político. Acho que nós temos que ter uma visão lá na frente.“, pontuou Malafaia na sequência.
Silas, que é um dos principais apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), detonou os bolonaristas. Ele disse que Lula e Alckmim têm que ser derrotados nas urnas: “Não tem que dar prêmio para Alckmim substituir Lula. Eles (bolsonaristas que defendem o impeachment) só veem o momento e são pautados pela opinião de redes sociais.“, declarou o religioso por fim.
Relembre
Neste último domingo (16/02), Malafaia concedeu uma entrevista à jornalista Mônica Bergamo e deu o que falar. Ao jornal “Folha de S. Paulo”, o evangélico questionou: “Por que impeachment de Lula? Para entrar um pior do que ele, que é o Alckmin? Trocar seis por meia dúzia? Pelo Alckmin, que é pior ainda, que é amicíssimo do Alexandre de Moraes?“.