
Uma jovem de 20 anos, identificada como Natany Alves, foi sequestrada e assassinada a pedradas neste domingo (16), em Quixeramobim, no interior do Ceará. Ela foi abordada por três criminosos ao sair de um culto em uma igreja evangélica e levada para um local desconhecido.
Câmeras de segurança registraram o momento da abordagem. Preocupados com o desaparecimento de Natany, seus amigos conseguiram as imagens e acionaram a polícia. Com a colaboração das polícias Militar e Civil, os criminosos foram localizados e indicaram o local onde o corpo da jovem foi encontrado, com sinais de violência e marcas de pedradas.
O carro de Natany foi abandonado em Quixadá, cidade a 43 quilômetros do sequestro. A motivação do crime ainda é investigada.
O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, expressou pesar pela tragédia e se solidarizou com a família de Natany, destacando a dor causada pelo crime. Natany era aluna do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), que decretou luto e suspendeu as atividades nesta segunda-feira (17).