
Giselle Faustino, mãe de Salomão Rodrigues Faustino, de 2 anos, que morreu na terça-feira (18) após ser deixado por quatro horas em um carro com os vidros fechados, se manifestou nas redes sociais. Em sua publicação, Giselle expressou a dor pela perda do filho e o vazio que sente sem sua presença.
“Você levou meu coração e minha alegria. Como vou viver sem você? Como será chegar em casa e não ouvir sua risada? Não consigo fechar os olhos sem imaginar seu sofrimento. Perdoa a mamãe, eu queria fazer tanto por você”, escreveu.
Salomão faleceu em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia (GO), após ser deixado na cadeirinha do carro pela dona da creche onde estudava, Flaviane Lima. A proprietária, que foi à casa da criança e a colocou no banco de trás do veículo, se esqueceu de retirá-lo após entrar na creche.
Em defesa, o advogado de Flaviane, Giovanni Caldas Vieira Machado, afirmou que a empresária está profundamente abalada e que não houve intenção de negligência. Ele destacou que a dona da creche possui cursos em primeiros-socorros e tentou salvar o menino.
A polícia informou que Flaviane tentou fugir após o ocorrido, mas foi presa em Itaberaí, a 80 quilômetros de Nerópolis, e autuada por homicídio culposo. Ela está detida no Complexo de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia.






