A ex-participante de reality shows Aritana Maroni foi presa em flagrante por tráfico de drogas durante o carnaval de Salvador, na madrugada de segunda-feira (03). Ela foi detida enquanto participava de um bloco no Circuito Barra-Ondina, acompanhada de duas amigas. A equipe da influenciadora não respondeu ao contato do Estadão até a publicação da matéria.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, a prisão ocorreu após uma abordagem da Polícia Militar, que encontrou drogas e R$ 115 em espécie com Aritana. As três mulheres foram levadas à delegacia, autuadas e permanecem presas.

Aritana, de 46 anos, é filha do empresário Oscar Maroni e ficou conhecida por sua participação em diversos reality shows. Em 2015, esteve na segunda edição do MasterChef Brasil (Band), onde ficou em oitavo lugar. Em 2017, foi participante de A Fazenda: Nova Chance (TV Record), sendo eliminada na décima posição. Nos anos seguintes, também participou de programas como Power Couple Brasil (2018), Troca de Esposas (2019) e Cozinhe se Puder (2022), onde alcançou o terceiro lugar.