
A empresária Márcia Gama, mãe do rapper Oruam, compartilhou um desabafo nostálgico no aniversário de 24 anos do filho, expressando o desejo de “voltar no tempo”. Assim como sua filha, Débora Gama, Márcia homenageou Oruam com um tom saudosista, lembrando de “Mauro”, nome de batismo do artista.
“Hoje o dia é todo do meu filho, e como mãe, tenho tantas palavras bonitas para declarar. Mas, se eu pudesse pedir uma coisa, pediria para voltar no tempo, quando eu conseguia proteger meus filhos, estar mais perto e impedir que a maldade do mundo os atingisse”, escreveu Márcia na legenda de um vídeo com imagens de Oruam e a família.
O rapper completou 24 anos no último sábado (1º). Em seu texto, Márcia falou do “menino sorridente, amável e querido por todos”, diante das polêmicas, acusações e preconceitos que Oruam enfrenta. “Não tem quem conheça o Mauro que não se apaixone”, disse ela.
Evangélica, Márcia também falou sobre a fé em Deus e a promessa divina para a vida de Oruam. “Independente das palavras contrárias, eu creio na única palavra, aquela que o Senhor entregou para minha casa.”
Em uma publicação no Instagram, Márcia reforçou seu desejo de voltar no tempo. “Se eu pudesse pedir algo, seria o tempo voltar e viver isso novamente”, escreveu, recebendo várias respostas de internautas.
“Vai lá e salva ele! Ele precisa de vocês! Independente da história anterior, ele está piorando uma situação já difícil! Ele precisa de você e de Deus! Ajudem ele”, comentou um seguidor. Outro escreveu: “Que seu desejo se realize… e ele encontre o caminho.”
Márcia é mãe de Oruam e de mais cinco filhos com o traficante Marcinho VP, preso desde 1996.