
Desaparecida desde o dia 26 de fevereiro, a adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrada morta com marcas de violência em uma área de mata em Cajamar, São Paulo. O corpo, já em avançado estado de decomposição, estava sem roupas e com o cabelo raspado. A polícia ainda investiga as circunstâncias da morte.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia, com exames solicitados para ajudar a esclarecer o ocorrido. Os laudos ainda estão em elaboração.
A principal suspeita é de que um ex-namorado da vítima esteja envolvido no crime. Ele teve prisão temporária decretada pela Justiça, mas sua identidade não foi revelada, sendo considerado foragido.
Entenda o caso
Vitória desapareceu após deixar seu trabalho em um restaurante de shopping em Cajamar, na noite de 26 de fevereiro. Câmeras de segurança mostram a jovem caminhando até o ponto de ônibus, onde trocou mensagens com uma amiga, dizendo que estava com medo. Testemunhas afirmam que, após descer do ônibus, Vitória foi seguida por um carro com quatro rapazes.
As buscas começaram na área onde a jovem foi vista pela última vez e envolveram mais de 100 agentes, drones e cães farejadores. O corpo de Vitória foi encontrado na zona de mata.
A polícia também analisou imagens de câmeras e placas de veículos que passaram pela rua onde a adolescente foi vista, a caminho de casa no bairro Ponunduva, uma área rural.